Itumbiara

Campanha Meu Sonho de Fusca

O Rotary Club de Itumbiara lançou no último dia 02 de setembro mais uma campanha para arrecadação de fundos para conclusão da sua sede. Desta vez o clube vende bilhetes para sorteio de um Fusca dia 14 de novembro de 2019.

Postado em 07 de Setembro de 2019

Campanha Meu Sonho de Fusca

Postado em 07 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Festiva dia dos pais 2019

No dia 12 de agosto realizamos na sede do Rotary Club de Itumbiara a festiva do dia dos pais referente ao ano Rotário 2019/2020.

Postado em 12 de Agosto de 2019

Ação conjunta com outras entidades

O Rotary Club de Itumbiara juntamente com as demais entidades de Itumbiara se reuniram dia 19 de julho na sede do Club para definir as estratégias necessárias para realização do primeiro encontro beneficente de Itumbiara. O intuito é arrecadar fundos para manutenção dos custos da APAE e AMA.

Postado em 11 de Agosto de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa da Conferência Distrital em Caldas Novas. Também trazemos notícias sobre os fóruns rotários, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 07 de Agosto de 2019

Mérito Rotário - Distrito 4770

O Rotary Club de Itumbiara foi um dos destaques do mérito rotário do Distrito 4770, gestão 2018/2019.

Postado em 06 de Agosto de 2019

Desfile 7 de Setembro

No dia 7 de Setembro, tivemos o prazer de participar do desfile que aconteceu na Praça da Matriz. Sempre divulgando o nosso maior projeto que é o combate a pólio.

Em 19/09/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO e conhece ação social que já beneficiou mais de dois mil jovens

A governadora do Distrito 4770 do Rotary International, Eliana Melo Machado Moraes, visitou nesta quarta-feira o ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO, sendo recebida pela presidente Silvânia Correia Veloso, sócios e visitantes no Restaurante Bons Tempos. Acompanhada do marido Genésio Moraes e da Governadora Assistente Nubia Ferreira, a governadora conheceu a história do clube, repassou orientações e anotou sugestões. “Foi uma visita não apenas protocolar, mas principalmente proveitosa, esclarecedora, com muita cordialidade, motivação e merecidas homenagens”, relatou a presidente Silvânia Correia Veloso. Graduada em Letras, mestre e doutora, Eliana Melo Machado Moraes visitou após o almoço o Centro Social Encantos Dominicanos que oferta anualmente 80 bolsas para o Curso Técnico em Administração e conta com a parceria social do ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO desde 2009. Com mil horas, 23 disciplinas ministradas em 200 dias letivos, o Curso Técnico em Administração abre dia 1 de outubro inscrições para processo seletivo de 80 bolsas integrais para o ano de 2020. Interessados podem acessar o site www.cnsd.com.br para outras informações. O curso é reconhecido pelo MEC-SEE MG e confere o certificado, entre outros benefícios sociais. O Centro Social Encantos Dominicanos, mantido pelo Colégio Nossa Senhora das Dores, já beneficiou mais de dois mil jovens.

Em 18/09/2019 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

Escola Rotary comemora o dia dos pais e dos estudantes

Sábado, 10 de agosto, alunos, familiares, rotarianos e equipe da Escola Rotary Club de Goiânia reuniram-se para comemorar o dia dos pais e, também, dos estudantes, em evento apoiado pelo Rotary Club de Goiânia. Após as apresentações das crianças foram sorteados brindes e em seguida foi servido um delicioso café da manhã, em verdadeiro companheirismo. O presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, em seu discurso, ressaltou que a Escola Rotary Club de Goiânia, situada no Setor Leste Universitário, foi fundada em 1962 e, desde então, vem desempenhando importante papel junto à comunidade local, merecendo de todas as gestões atenção especial.

Rotary Club de Goiânia presta homenagem a ex-presidente

A segunda reunião ordinária da Gestão 2019-20, do Rotary Club de Goiânia, aconteceu na terça-feira (06/08), e prestou homenagem ao ex-presidente Frederico Antônio Sebba, por ocasião de sua gestão na presidência durante o ano rotário de 2018-19. Na oportunidade, foi homenageado, também, o presidente da Comissão de Imagem Pública, Fernando Eurípedes de Sousa, em virtude do recebimento da Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes – Grau Comendador, que lhe fora conferida pelo Exmo. Sr. Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado, na data de 26 de julho de 2019, acolhendo proposta do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado. Dando seguimento, foram discutidos diversos assuntos em consonância com o plano de ação da Gestão 2019-20.

Escola Rotary: Comissão Especial faz sua primeira reunião

A comissão especial do Rotary Club de Goiânia que irá traçar diagnóstico e propor soluções para a continuidade e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Escola Rotary Club de Goiânia, no Setor Leste Universitário, fez sua primeira reunião na tarde do dia 18 de julho. Estiveram presentes o presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, o integrante da comissão José Izecias de Oliveira e a diretora da escola, Adriana Siqueira, que definiram os primeiros encaminhamentos.

Av. Beira Rio,983 Cep: 75523-200